melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

sábado, 18 de setembro de 2010

Qualificação e sandubão (PDEE)

Passei na qualificação!!! Muito bom né!!


Ainda bem que deu tudo certo, mas não retiro nada do que disse. É como eu penso.

Apesar dessa grande notícia e de ter mandado a cadidatura da capes pro sandubão o dia de ontem foi bem difícil. Eu podia pensar em TPM, pois estou uma pilha ( muito) to com vontade de estrangular quem olha pra mim, mas acho que é um monte de outras coisas pequenas que somadas dão essa sensação.

Tô bem preocupada porque desde que tirei o aparelho dos dentes de cima eu praticamente não consigo comer nada. Será que é assim mesmo?? Tá pior do que quando apertava...
E com fome e boca doendo eu fico nervosa mesmo, mas passa... hoje vou aproveitar o dia e amanhã vou viajar aqui por perto. Bem que podia ser uma praia hem!! Hum que vontade de:


Nenhum comentário:

Postar um comentário