melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

domingo, 12 de setembro de 2010

Corujinha em Faxinal do Soturno

 Fim de semana passado viajamos para Faxinal do Soturno e Restinga Seca. Foi muito bom.

Me fez pensar com carinho no povo gaucho. Conheci pessoas maravilhosas que nos receberam de maneira incrível. Eu acho sempre que as pessoas do interior são mais honestas. Comi para o mês todo, relaxei, espaireci... tava precisando, pois o mês de agosto não foi fácil. Além de ter sido para a escrita da qualificação aconteceram "nsssss" problemas familiares, colegares e em muitas esferas. Mas eu não quero mais falar disso.

 Voltando a viagem fomos brindados com um coruja. Sim, isso mesmo, uma corujinha bem fofa. Me senti brindada com sua presença. Vejam as fotinhas dela:






Nenhum comentário:

Postar um comentário