melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

domingo, 12 de setembro de 2010

Doutorado sandwich

 Tá bom, a vida não para e eu não domino suas pausas.

  Começou a data para eu dar entrada na documentação junto a capes para o doutorado sanduiche.

   Tive uma série de dúvidas e tô ralando pra não errar, espero que esteja no caminho certo. Mas agora tá tudo praticamente pronto, atualisei meu currículo lattes, scaniei todas as declarações, transformei em pdf (foi uma novela, dada a minha ignorância nesse aspecto)... falta só uma coisinha.... PASSAR NA QUALIFICAÇÃO!SRRSRS

   Bem simples né. Já entreguei e agora na quarta feira será a banca. Tenho muito receio, porque as recomendações são bem aquelas que não gosto: não contrarie a banca, aceite tudo... Eu acho que respeito e humildade são necessárias, mas imagina um bando de doutorando covarde que não sabe e não deve defender uma ideia. O que será dessas pessoas quando estiverem dando aulas em universidades... sei não viu!!

  Eu vou assumir o risco de defender minhas ideias que inclusive foram bem polêmicas no meu trabalho escrito. Eu quero ir pra França... Como conciliar!!

  Bem, espero que o resultado saia logo e seja positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário