melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Inscrição PDEE

  Hoje me dei conta, depois de ler muitas vezes a comunidade de doutorado Sadwich (no orkut), que minha inscrição não foi efetivada corretamente!! Ainda bem que fico vendo essas coisas várias vezes e fiz tudo com muita antecedência. Imagina eu que faço isso: leio, releio ainda incorro em vários erros... esses editais deveriam ser mais claros e explicativos.

  E quando eu voltava na capes constava algo como: Inscrição já realizada, ainda com possibilidade de mudança dos dados. Mas pelo que entendi (até agora) a capes deve enviar um email eletrônico, isso sim parece ser a maior prova de inscrição e eu não tinha recebido esse email. Hoje conferi tudo e enviei novamente, aí apareceu outra tela onde você clica em FIM, e logo depois chegou esse email. Teve gente que perdeu a candidatura porque essa efetivação não foi completada... bem que no edital deveria estar escrito que você recebe um email automático confirmando, né! Ou mesmo lá no formulário eletrônico...

 Agora eu ainda tenho que correr atrás da coordenação do meu curso para que eles homologem minha candidatura, já que lá está sem secretária e vai ficar nos próximos 7 meses... aiaia, isso é porque é a URRRRFSSSG e eles adoram se gabar de que são bons.... e nem secretária tem... mas não quero reclamar mais, só quero ir pra FR!!!

 Também preciso correr atrás do francês, mas ele é atleta e muito rápido, não tô alcançando...rsrsrsrsrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário