melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ainda sobre o doutorado sanduíche

Diante de cada situação dá até pra escolher o sabor desse sanduíche... por enquanto esse meu tá cheio de cebola que eu odeio!!!rsrs

 Então, depois de receber a confirmação da capes de recebimento da minha inscrição, meu curso de pós deve ir lá no sistema e confirmar também minha inscrição encaminhando-a à pro-reitoria de pós graduação. Sabendo disso procurei alguém pra avisar que isso teria que ser feito. Assim como há uma secretária de outro curso que está nos auxiliando eu expliquei a ela minha situação e ela muito gentilmente fez tudo isso. Agora de manhã acabo de receber o email confirmando a inscrição da minha candidatura pelo curso. Contudo, porém, todavia... o nome do coordenador que consta é o antigo e minhas declarações foram todas assinadas pelo atual... agora é outro drama... tá, tá... parece simples né, mas não é. Se você estiver num curso organizado já terá muito trabalho, se tiver num curso que ninguém sabe de nada, não há secretária... enfim você terá trabalho³!!

Eu odeio cebola... só gosto queimadinha no bife...

Nenhum comentário:

Postar um comentário