melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quarta-feira, 28 de março de 2012

Millor: au revoir!

  Taí um cara importante. Mais uma vez ressalto que pra mim a corrupação é o maior problema do nosso país. E o Millor, a sua maneira denunciou, escancarou, destacou isso. Precisamos de pessoas como ele. Adoro esse povo contestador, irreverente, bem humorado e inteligente. Ele era tudo isso.



          E pra finalizar uma homenagem a minha tv. Tenho uma tv que é um charme, é a cara dessa daqui. Esse Millor, hem!!! Um fofo! Será que eu consigo imprimir essa tela??? Eu colocaria do lado da minha tv!!! Tô precisando de tempo pra organizar essas coisas.

 

2 comentários:

  1. O pior eh saber que TANTA gente nunca tinha ouvido falar nele...

    ResponderExcluir
  2. Uma pena né. Os bons são marginalizados e a massa corre atrás da de tanta bobagem...

    ResponderExcluir