melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

sexta-feira, 16 de março de 2012

Balanço e planejamento

  Bem, semana foi dentro da normalidade:

 Conclui todas as entrevistas e transcrições. 30 entrevistas em torno de 30 horas de transcrição... trabalho, trabalho.
  Mas agora vem a parte mais complicada. Análise triangular dos dados. Vou usar o método de categoria analítica, que aprendi na iniciação científica. Aliás tudo que tenho de base intelectual, moral, ética e competência eu atribuo a minha universidade de graduação. Lugar que amo, venero e me orgulho. Mestrado e doutorado foram só apêndices...

  Semana que vem:
 Fazer as análises
Esboçar o questionário

Fim de semana
 Revisar três artigos, já prontos e formatar pro congresso de julho. (fazer isso a noite e fim de semana)
 Avaliar um artigo solicitado.                                                                      " - noite e fim de semana é pra essas coisas extras.
 Artigo Aceito numa revista é uma notícia maravilhosa, mas as correções necessárias as vezes desanimam. Acabo de receber a ótima notícia que o meu foi aceito e tenho que fazer algumas modificações, nem são muitas, mas somando essas outras coisas acho que o fim de semana não vai dar. Tbm vou ter visita de uma amiga querida!

 Escrever pra três amigas francesas que estou ultramega em falta. Eu adoraria e escreveria muito pra elas, mas em francês me desanima, pois as coisas mais legais eu tenho que colocar de uma forma tão geral e objetiva que desanima, e o receio delas não entenderem aquilo lá...

Ao menos eu tenho reais motivações, senão... seinão viu!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário