melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

domingo, 11 de março de 2012

Episódio

 Sexta estava realizando uma entrevista para minha tese e estava muito feliz, pois fui super bem recebida por um colega de profissão, o que nem sempre é verdade nessa área. As astes das estreles, se batem, mas só por vezes, heureusement.

 Mas o que eu mais gostei foi ser apresentada para uma gaucha, depois de saberem que morei no RS, aí ela nem falou nada e já veio: E aí como fez com o frio do ano passado (eu odeio essas coisas 1, 2), difícil né de aguentar!! (Ai, deliciosamente destilei meu veneno), - Mas ano passado eu estava na França (bebê!).
Ela ficou quadradinha e eu super tranquila continuei. Pois é né, esse tempo está louco, os verões mais quentes, os invernos mais frios.... e rindo por dentro...

  Porque a pessoa não consegue falar de nada, perguntar sobre vc, seu trabalho, sua vida. Acham que só eles conhecem frio... me poupe!

 Sim lá faz frio. Mas não justifica essa neurose com isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário