melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quinta-feira, 22 de março de 2012

Overdose de Oswaldo

 De vez em quando eu implico com um cd, uma música e ouço a exaustão.

 Nos últimos tempos estou totalmente viciada no cd intimidade de Oswaldo montenegro. Eu gosto de todas as músicas, eu sei até os suspiros que ele dá. E eu não consigo parar.
 Quando tento parar começa a tremedeira, alucinações, dores de cabeça...hehehe
 Tbm não consigo mais falar de música sem falar dele. Até sua vida pessoal já estou me inteirando... isso não pode ser normal.
 Daqui a pouco estou como as tietes do chiclete do Justin Bieber... ninguém merece né!!!

  Bem pra tentar ir me desvincilhando aos poucos desse vício avassalador vou dividindo esse descontrole. Vê que música linda: Intuição. Aliás ele é um poeta e não apenas um músico...



E esse poema que amo e me identifico muitíssimo.



De qualquer forma é muito bom, né não!!!

 Ps. Tá passando o filme do Hugo Cabret no cinema!!! Tenho que ir, pena que aqui não tem 3D!! Mas só de ter um cineminha já soy muy grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário