melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quarta-feira, 7 de março de 2012

pequenas novas

 O alemão não veio...snif!! Ele não conseguiu chegar a Garanhuns devido um problema na estrada. Teve um protesto com queima de pneus, numa cidade aqui perto, desde que vi na reportagem imaginei que ele teria problemas, pois minha mãe sofreu qdo veio aqui da última vez. Ela esperou 3 horas e depois tudo foi resolvido.

 Ele me ligou as 20hs dizendo que estava numa cidade aqui perto e não conseguia chegar a GUS, acho que ele nem estava entendendo direito o que acontecera...rsrsrs coitado. Sei que ele estava na rodoviária de um lugar bem pequeno, que imagino não é nada organizada... aí ele conseguiu uma forma de ir para Caruaru e seguiu.

 Foi super gentil. Se desculpou bastante. Fiquei com pena, afinal eu tava na maior expectativa e imagino que não estava sendo fácil passar por aquilo, num lugar sem estrutura. Mas outras oportunidades virão.

Todas as entrevistas marcadas.

Tô muito sem grana e não sei como fazer. Pois não há o que cortar no meu orçamento e até o aumento de 4% (imagina que mudança!!) que o governo havia garantido pro mês que vem tá rolando um boato de que não virá...

No mais tudo indo. Aqui tá um clima bem bom. Adoro chuva. Prefiro as fortes. Aqui tá aquele chove não molha típico dessa cidade, gosto desse nublado, dessa sensação mole...

   A propósito ontem vi "A pele que habito" do Almodóvar. Ainda não sei o que senti. Eu gostei e muita coisa eu entendo porque Almodóvar é sempre muito ligado a problemas de gênero, sexo e sexualidade, ainda quero muito ver aquele que dizem ser sua biografia, acho que é má educação e tbm está muito ligado a isso. Bem A pele que habito é um filme complicado, mas bem feito, isso não há como negar. Acho que se fosse outro diretor teria total repulsa ao filme, mas ele tem doses extras de licença poética para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário