melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quarta-feira, 2 de março de 2011

transferência para banco no exterior

 Gente.... cada passo dessa mudança é uma descoberta. Acho que quem faz sandwich devia ser dispensado de defender a tese....kkkkkk Afinal se ocupa tanto com tanta coisa, por tanto tempo e temos que superar tanta burocracia... Tenho que fazer uma -simples, reles - transferência pro banco na França, mas poucas agências fazem isso, todas longe de onde estou, uma série de dados que a senhora do apartamento não mandou são necessárias... enfim... descobertas, tempo, dúvidas, descobertas...

 No meu trabalho tá um rolo pra publicarem minha saída. Parece até que eu sou a primeira a solicitar isso... a primeira não, mas a mais "cagada de urubu sim". Porque agora estão questionando como vão me dar o afastamento do afastamento.... porque já estou afastada para o doutorado e agora pelo menos até onde endendo preciso de uma autorização pra sair do país, mas aí tá esse rolo e em cada setor uma dúvida e uma semana de atraso extra.... je ne comprends pas!!

Porque será que os dias só tem 24 horas e os bancos funcionam em horários tão reduzidos....
 Porque temos que comer todos os dias. Não podia ser dua vezes por semana?
E tbm não podia ter uma língua universal.
E onde estaria a graça, a emoção??? Em muitos lugares... eu garanto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário