melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

segunda-feira, 14 de março de 2011

O Discurso do Rei

Eu achei legalzinho. História bacana, umas brincadeiras legais entre o cara e o rei... mas achei fraco pra oscar. E pra quem viu o Cisne Negro espera-se mais... bem mais.

 O filme é previsível demais. Se vc ler a sinopse vc sabe tudo.

 Eu gosto de filme sem essas características. Mas vale assistir. Só não vale gastar muito pra isso. Eu ainda levei um ferro daqueles... paguei entrada inteira num shopping caro... talvez isso tenha influenciado na minha percepção do filme. É filme pra se gastar o preço de uma locação.

 Mas num sábado a tarde vale assistir, é leve e divertido.


Ps. minha placa de bruxismo praticamente não dói mais. Assim realmente o desconforto foi pela adaptação inicial. Tomara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário