melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu vou pra França!!!

 Peguei as passagens hoje!
 Passaportes com vistos a postos!
 Autorização do trabalho!
 Já tenho até agendadas visitas a apartamentos para próxima semana!
 
 Só está emperrado o tal apartamento que "aluguei" na primeira semana. A bolsa tbm ainda não caiu, mas só hoje entreguei o último documento.

  Eu imagino que vou sofrer muito na França pelo que leio, pelo que me conheço, pelas minhas limitações...

Mas eu estou muito feliz. E espero que essa felicidade seja uma aliada na forma de passar por cima de todas as dificuldades.
Assim tô eu e o Miguelito:
  Ter uma experiência internacional passou a ser uma ambição que me moveu e que tá me deixando muito realizada. Espero que dê certo, que eu realmente aproveite em todos os sentidos. Tenho amigas que traumatizaram (e outras que amaram)... espero que eu tenha sorte com as pessoas que vou cruzar por lá.

Tbm criei esse blog pra reclamar "bem muito" por aqui e superar as minhas angústias e tentar reclamar menos verbalmente.  Assim se eu reclamar muito aqui é porque ele tá cumprindo sua função e me deixando mais leve!

E hoje eu estoy especialmente feliz porque tem gente chata e sem caráter tendo que engulir seco!! Vou colocar mais farinha!! Porque quando eu quero eu sei ser má, nem preciso de auxílio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário