melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

segunda-feira, 14 de março de 2011

Falta muito pouco

 Geeennnnntttteeeeeeeeeeee.............

 Tá faltando muito pouco. Hoje saiu minha autorização do trabalho pra irrrr. Meu orientador francês disse que está tudo certo e estão me aguardando lá (ele é um fofo... pelo menos por enquanto - espero não decepcioná-lo). Já comecei a arrumar a mala e já vi que vai ser uma tarefa dicífil de concluir.
  Hoje fiz bastante coisa, mas fiquei triste porque ontem não fechei as passagens pra Londres hoje aumentou 50 reais. É muito pra uma noite não! Tudo bem que tá barato (250 reais, ida e volta com todas as taxas), mas dá uma raiva vc ter tido a opção na mão de comprar mais barato. E eu só deixei pra hoje porque ia economizar 6 euros porque ia desbloquear o cartão coisa que não tava conseguindo ontem.

É que nessas empresas aéras de baixo custo tudo é uma taxa. Então tem que ter muito cuidado. Assim quando fui concluir a compra se fosse pago no cartão master não tinha taxa de pagamento. E eu fiz um master pra levar pra França, mas não tinha desbloqueado porque aqui uso mesmo o visa. Mas agora já tive a primeira prova que o master pode ser muito importante e útil. Então hoje consegui desbloquear o cartão e na hora que fui comprar tive essa bela revelação. Vou ver se a noite melhora, senão vou comprar logo mesmo antes que continue a aumentar.

Como dica fica esse site que dá pra fazer buscas de passagens super baratas: http://www.skyscanner.pt/
 Eu acho que vou definir meus destinos lá de acordo com a maré das companias aéreas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário