melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Coisas que amo!

 Eu tô pensando em algumas coisas que amo e essencialmente toda vez que tomo banho lembro e sinto que amo banho quente (bem quente!). Um dos pequenos prazeres que me deixa estasiada!!

Deixe-se mimar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todo mundo me enche a paciência por causa disso, ou acha um horror. E daí!! Eu amo banho quente (pelando pra alguns). E cada um que cuide do seu banho. Eu cuido do meu.


Eu sei que faz mal pra pele. Eu sou proibida de tomar banho quente desde muito pequena (deve ser fruto de um trauma...hehehe). Desde que a bombinha de asma era minha companheira, fazia natação pra respirar melhor e tomava vacina toda semana, mesmo quando ia pra fazenda e minha mãe a me aplicava tremendo... tinha álbum do alérgico e já sabia que o banho quente retira a oleosidade e proteção do corpo...

 Sim, mas venham me dizer que a gente só gosta do que faz bem!!! Não, eu gosto do que não pode e tem um gosto ainda mais gostoso!!!! Mas eu tento me controlar, pelo menos morninho tem que ser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário