Tava em falta com cinema né! Sábado assisti Amor sem Escadas - gostei, mas hoje acabo de sair do cinema, fui ver Cisne Negro... que filme.
É bem complexo e pesado. Eu já tinha visto "Requiem para um Sonho" do mesmo diretor, mas esse eu sabia que era muito pesado, me preparei pra assistir. O maridão do lado pra eu apertar a mão.
Mas o Cisne... estava eu hoje em casa me sentindo sufocada emocionalmente, a Luz foi embora a bateria do net acabando aí liguei pro cinema e fui as 16 da tarde sozinha assistir o filme. Na primeira metade tudo bem, filme bonito e tal... depois o bicho começou a pegar e eu fui me arrependendo de não gostar de ler sinopsessss.rsrsrsrs
Mas tudo ok, sobrevivi. Acho o filme bem alternativo (apesar de uma galera discordar disso), ambíguo, que trata de problemas psicológicos, de pressão profissional, pessoal. Repressão familiar, enfim o filme é uma somatório de problemas emocionais e recheado com uma atuação brilhante da bailarina principal (eu não sei o nome de ninguém). Eu gosto muito desses elementos no cinema e na literatura.
Bem eu acho que vale muito a pena assistir, mas pra quem é fraco pra suspense é melhor garantir a compania.
Eu gostei bastante dessa crítica.... se alguém quiser saber mais do filme fica a dica
Tenho uma lista tão grande de filmes que quero ver.... quem sabe não me atualizo um pouco por esses dias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário