melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

as coisas estão caminhado

 Ontem o dia foi terrível, tive um desgaste déjà anunciado, mas um gde desgaste. Olha, eu já não confio nas pessoas como antes. Mas felizmente tanto tenho caráter, quanto uma situação muito confortável pra não precisar usar os outros para meu benefício próprio como eu fui usada, mas o mundo é redondo e roda, roda sem parar... quem quer ser muito calculista vez ou outra erra a conta! E eu durmo muito tranquila!

  Mas hoje, hoje o dia foi muito bom! O meu professor não só me respondeu como já mandou a carta explicando que estou na minha coleta de dados.

 A documentção já chegou no campus france (um sistema para tirar visto para estudantes que vão pra França). Eu já paguei a taxa do campus france (335 reais). Aproveitei e dei entrada na renovação da minha carteira que vence esse mês (100 reais). Agora só falta eles confirmarem o recebimento da grana que eu posso ir a Sampa tirar o visto.

Fui convidada prum bloco que eu adoroooooo.
Fui convidada pra jantar com meu orientador do mestrado que eu adoroooooo.
Vou reencontrar amigas amanhã que eu adoroooooooo.
Combinamos de ir pra Porto semana que vem.... umm porto e suas galinhas: adorooooo.

  Bem, então o dia foi muito produtivo, bom e só tenho que agradecer... valeu Deus, por todas as bençãos que você sempre me concede!!

 
Como eu adoro essa Mafaldinha linda e hoje sorridente!!

  Quanto ao desgaste de ontem o mais certo é:  O destino escolhe quem cruza nossa vida... as atitudes definem quem fica..

Nenhum comentário:

Postar um comentário