melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

aprendendo francês de graça

É muito engraçado eu tô pagando (caro) aulas particulares de francês e nos últimos dias a professora simplesmente me coloca no computador para ir mexendo nuns sites que ensinam francês, pode!!! Quem me conhece sabe que eu costumo ficar furiosa com esse tipo de coisa e não admito muito...

  Mas eu ando tão cansada, com a cabeça tão cheia, e aí eu penso já paguei o mês todo, e depois ter que ficar olhando pra cara da pessoa com o desconforto de uma reclação... é difícil viu.

 Bem, mas como vocês viram dá pra aprender francês sem gastar nada, basta ficar fuçando na net e especialmente nesse sites (que são bem legais, mas se fosse pra eu trabalhar com eles eu o faria de gratís né queridinha!): (se alguém conhecer sites desse tipo em inglês eu agradeceria)

http://www.lepointdufle.net/ = esse tem um monte de situações do cotidiano, situações como no hotel, em compras, no restaurante e outros, o que é ótimo pra quem vai viajar.

http://www.france-bienvenu.fr/ - esse tbm tem um monte de diálogos.

http://www.boujourdefrance.com/ - não lembro o que é...hehehe é bom pra dar curiosidade

http://www.leconjugueur.com/ = esse é de verbos, tem todos os tempos é bom pra escrever

Além de outros sites que já falei aqui e dá pra complementar.

Voilà, agora não tem desculpa dá pra aproveitar.
 Ah!! Outra dica: eu baixei um monte de audios no 4shared como músicas em francês, audios de cursos em francês... tem bastante coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário