melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Odeio a imobiliária Guarida de Porto Alegre

 Não é possível que uma empresa faça tanta sacanagem com um cliente. Só porque eles sabem que você fica refém deles, afinal é sua habitação que está em jogo.

  Eles fazem lavagem cerebral nos funcionários que ficam como máquinas.

 Ai gente o RS foi/está sendo uma experiência muito desconfortável. Estou pensando em fazer um post sobre o que há de bom aqui, mas está muito difícil. Espero conseguir me desgarrar desse incômodo logo.

Tbm odiei uma série de outros serviços e olha que procurei indicação!!!

A ginecologista passou a consulta tentando me convencer a colocar silicone no seio, PODE!!!
O dentista fez tanta coisa errada que acho que vou ter que colocar aparelho de novo!!
A síndica, meuDeusdocéu, se eu contar tudo que me aconteceu com a última síndica do prédito vcs vão achar que é mentira.

Enfim, acho que os serviços aqui deixaram muito a desejar.

3 comentários:

  1. nunca vi imobiliária tão falcatrua!
    A guarida é um exemplo de mau atendimento,e realmente os funcionários são uns robôs e do mal.
    totalmente treinados para enrolar e atender de forma não humana.nota zero(0) para guarida!

    ResponderExcluir
  2. Já levei um GOLPE da Guarida, nunca mais me recuperei.

    Cuidado!

    ResponderExcluir
  3. Triste né, e eles continuam com aquele patrimônio e a hostentação absurda dos prédios da imobiliária as custas de serviços precários e contratos desonestos...

    ResponderExcluir