melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A Riviera não é aqui

 Tô precisando me enveredar novamente pelo mundo francês, andei muito relapsa nos últimos tempos. Nada melhor que começar com um filme e "A Riviera não é aqui" é ótimo comecei bem!!! Ri, chorei... do jeito que eu gosto é uma comédia ótima, e ainda fala dos sotaques franceses... tenho que me preparar pra isso ainda!!hehehe, tomara que eu vá e perceba todos os sotaques possíveis

Quem sabe eu não conheço Riviera, Bergues... tomara que eu veja essas paisagens!! Mas pra isso preciso melhorar muito meu francês, semana que vem tem a prova de proficiência lá na Aliança Francesa... mas minhas chances são mínimas, ainda bem que se não passar nessa tenho outra chance, mas seria tão bom ficar livre.... é mas defendo o projeto na mesma semana, acabo de chegar do congresso internacional de inovação. Alors... tenho estudado muito pouco, vou tentar dar uma imergida nos próximos dias.

 À Bientôt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário