melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

sábado, 27 de novembro de 2010

Ufa!!! Sobrevivi...

Ufa!!! Sobrevivi, (a semana mais turbulenta dos últimos tempos)... mas não sem arranhões, cansaço e muito trabalho pela frente.

  Eu queria mesmo era:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

   Sombra e água fresca!!!

 Me enganei achando que depois da semana cheia estaria tranquila, mas são tantas coisas que não vai dar pra parar. As mudanças do projeto não são para agora, vou poder mexer mesmo só no ano que vem e aos poucos, mas daqui uma semana vou começar uma mudança gigantesca. Então segue o Balanço geral:

 Projeto: defendido, banca tranquila, mas mudança metodológica que eu não concordo mas aceitei e que me trará muito trabalho e desmotivação, mas bola pra frente.
 A cada dia que se passa maior é minha falta de identidade com meu doutorado. Eu me sinto muito desconfortável com o modus operandi desse lugar. Eu não gosto disso, mas hoje reconheço que só quero o título, depois vou fazer as pesquisas que eu acredito, da maneira (científica -claro) que eu me sinto mais segura e considero que mais contribuem para a sociedade, não essa pesquisa publicadora que se o método não é o que as revistas gostam, eu tenho tanto nojo desse tipo de argumento.
Prova de proficiência: muito difícil, muita gente fazendo pela 3ª, 4ª vez. Isso me deu desespero, mas bola pra frente... no meio da semana sai o resultado, mas acho difícil passar nessa primeira acho que vou virar jogadora de futebol.


A vida é assim né, uma caixinha de surpresas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário