melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

consequencias do dinheiro ou da falta dele

Meu marido tá prestes a não ir pra França. É engraçado como ele tá tão tenso quanto eu mesmo sem a gente ter parado pra falar disso diretamente. Mas ontem tivemos que começar a conversar sobre nossa ida ou não ida.

Ele também quer reestruturar sua vida porque me acompanhando pelo mundo ele acabou abrindo mão da sua renda e agora ele quer correr atrás do tempo perdido.

Eu preciso ser mais tranquila, essa é uma das minhas metas para 2011!!
 Bem, acho que ele vai ficar um mês comigo depois volta. Vamos ver, vamos ver....

 Pra piorar ontem vi um filme tão sem graça: O curioso caso de Benjamin Buton. E pior ele foi super recomendado por um amigo que me emprestou o dvd.... putz foi difícil terminar de assistir... a ideia é até interessante, mas o filme... sem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário