melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Consegui!!!!

Sim, eu vou pra França!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YUPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 
   Tudo bem que não tenho um Haroldo desse pra pular, comemorar e ficar leve!! Bem que eu gostaria, mas meu tigrão anda num estresse. Assim hoje estou completamente só. O que é muito bom porque por vezes tenho necessidade de ficar só.

  Mas voltando ao Post, é isso... recebi um email ontem encaminhado para o pró-reitor da UFRGS com cópia pra mim indicando meu aceite e, as providências que tenho que tomar - aí começam a aparecer alguns complicadores. Vejam só:

 Eu sai de Porto Alegre e voltei pra Pernambuco que é onde trabalho e vou fazer minha pesquisa. Considerando que estava me candidatando a bolsa sandwich tentei me resguardar de possíveis dificuldades em função da distância. Falei com a responsável na pró-reitoria e ela disse que a única coisa que eu deveria mandar é o termo de compromisso, daí eu faria isso daqui.
  Assim eu achei que a carta de aceite fosse enviada por email com algum certificado digital como o CNPq já vem fazendo com outros documentos, apesar da minha bolsa ser CAPEs.
  Mas pelo email que recebi eles mandaram os documentos via correios pra minha pró-reitoria. Então tô tentando ligar pra lá e ninguém atende.
 O lance é o seguinte eu só posso dar entrada no visto com essa carta, eu só quero comprar a passagem com alguma previsão de data do visto sair... efeito dominó entende?

  Outra coisa está me atrapalhando muito. Na universidade que vou eles tem um monte de serviços de auxílio e um deles é um site (http://www.immo-euromed.com/) com apartamentos que eles colocam muitas informações e já há um crivo inicial deles, mas agora em janeiro o site parou de funcionar. E eu estava confiando nele, porque as fotos dos apartamentos eram muito claras, qualquer dúvida eles respondiam, enfim agora vai ser bem mais difícil e incerto a definição de onde morar.Quem sabe este é um problema temporário.

 Agora lista de coisas a fazer:

  1. Saber onde está a carta do meu aceite.
  2. Tirar certidão de casamento nova e mandar fazer tradução juramentada
  3. Tirar umas 10 fotos tamanho pra passaporte acho que é 3,5X 4 e outras 10, 3,5 dizem que é bom levar umas fotos dessas extras.
  4. Publicar a saida do meu trabalho
  5. Terminar de corrigir a metodologia do meu projeto
  6. Alugar um apartamento
...
...
...
Deus me ilumina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário