melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

domingo, 9 de janeiro de 2011

como anda a vida

 Bem... ainda bem que não sou blogueira profissional, sou apenas uma garota latino americana sem dinheiro no bolso..............................................

  Pois é, fim de ano foi puxado andamos mais de 4.000km = quatro mil quilômetros num Uno lotado com toda nossa mudança...hehehe e fomos felizes e somos felizes assim!!! Tenho muita história pra contar, mas agora as memórias já estão se perdendo. Mas alguns pontos gerais:
Primeira parada: Curtiba - essa cidade é espetacular. Fomos brindados com aquela apresentação de Natal que o coral de crianças canta no prédio do Santander... é maravilhoso. Depois comemos um marreco recheado muito bom tbm!!! Valeu a pedida.
Segunda parada: Paraty - Lugar dez demais, ainda fizemos um passeio de barco divino, ficamos uns dois dias por lá e voltaria sem medo, a caipirinha é boa, o ambiente é bom.... o que mais a gente precisa na vida, diga lá!!





Terceira parada: Petrópolis - deu tudo errado lá, não achávamos pousada, choveu, enfim, não dá pra descrever quão chata foi nossa estada em Petrópolis, mas a cidade é legal, muita história, vimos o museo imperial a casa de Santos Dumont , castelo de Cristal... enfim foi bom, mas não com esperava.

Santos Dumont foi um cara genial mesmo né olha o cartão de visita !!! Olha a escada da casa dele:


  Pois é, tudo isso é tempo de estrada é tempo de organizar e dessorganizar a vida, alors nada de coruja por aqui .
   Agora estou na casa da sogrinha aguardando o resultado da bolsa sanduba pra decidir o que será da minha vida nesse ano que se inicia e, que, eu quero e espero que seja muito bom.

  Diante desse contexto estou ultra indisciplinada, afinal nos últimos meses rotina foi uma coisa inexistente. Tá... rotina tem uma fama muito mal de acabar com casamentos, de entediar todos, mas ela é importante. Sabia que os médicos dizem que os bebês precisam de rotina, eles adoram rotina, mudanças no dia-a-dia das crianças geram grandes estresses na cabeça dos pequenos... hehehe eles deveriam se casar e não haveria problemas de rotina....kkkk

  Tá vou parar de viajar - na maionese... o que quero dizer é que você desacostuma em se concentrar, a ter horários e no meu caso a produzir porque o doutorado exige disciplina, concentração... e tals e tals e tbm eu estou concluindo que eu sou bem criança, adoro música infantil, filme de animação...
   Mas só um detalhe: a ausência de rotina me faz bem, me deixa feliz, leve, alegre... eu só estou precisando dela porque eu preciso garantir meu ganha pão né!! Eu acho que só artista - alguns - podem ganhar a vida sem rotina.

  Então a partir de amanhã vou trabalhar minha mente pra trabalhar minha tese e a rotina pode ser uma aliada... tenho medo só de pensar.

  Bem, c'est tout!!! Segunda volto tbm a estudar francês... tomara que esse esforço valha a pena... tô com um medinho da bolsa não sair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário