melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sete dias com Marilyn


 Eu A-d-o-r-e-i o filme!! Só vi hoje.

Aliás pra mim foi muito melhor que Meia Noite em Paris. Definitivamente Woody Allen não faz meu estilo, apesar de eu gostar de longos diálogos... até agora não me fascinou.

Tudo bem, são filmes diferentes. Sete dias com Marilyn é quase uma comédia romântica. Mas pra mim nada tira o bacana, o gostoso do filme. Vale muito a pena.

"Quem dera eu fosse uma diva. Daquelas bem dadivosas. Que sai vida entra vida, ficasse ali verso e prosa!!!" (Ana Carolina)


2 comentários:

  1. Também gostei demais do filme. Agora quero ler o livro que inspirou o filme... quero os detalhes!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma delícia o livro... os detalhes mais intimos!!!rsrsrsrs Humm fiquei curiosa!!!

    ResponderExcluir