melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Que semana!!

 Fiz 1 milhão de coisas e não fiz nada. Como é possível?
 Enxaqueca, alergia, superintensivo de francês, conversação... orientação de um pseudoorientador... computador novo, modem incompatível...  viagem pra MS... tomando iniciativa e tomando n... cansaço e desespero... fazendo tour de ônibus pela cidade e fazendo tour pra estacionar... retificação IR... prepação da apresentação de dois artigos e no último minuto do segundo tempo chega o aviso de que não precisa mais: depois dos 60 tudo pode! Mas eu não tenho nem trinta: será que as regras poderiam ser claras?? Será que eu poderia não perder tanto tempo com coisa inútil???
  Eu quero ganhar tempo: viajando, dormindo, tomando caipirinha, olhando pro céu, olhando pra terra, comendo e não perder tempo me desesperando com tanta coisa desgastante e inútil. Poxa vida, será que alguém fala minha língua??? Eu queria deixar de ser troglodita e virar poliglota, mas eu não consigo... vou ficar a vida toda entendendo tudo errado? E sem ser compreendida?

 Nem a Mafalda me compreenderia por esses dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário