melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Metas para o 2º semestre

 Bem, o primeiro semestre acabou e eu não fiz boa parte do que deveria. Agora só tenho mais 6 meses (quase 5) pra dar conta, mas então a programação:

 - Ir a Campo Grande e aproveitar e conhecer bonito (já viajo amanhã e vejo os peixinhos na segunda!!) (ok! Meta cumprida ou comprida, acho que é com U)kkkkkkkkkkkkk, que gostoso não me angustiar por isso!!!!
 - Conhecer o Vale dos Vinhedos (OK conhecido!)
 - Ir a Montevidéu (Punta, Colônia e o Chuí!!) (ok conhecido!!!)
 - Ir no Teatro São Pedro (ok, três peças durante o POA em cena!)
 - Ir no Museu da PUC - ok
Atividades realizadas e não previstas que vou incorporando
- viagem ao interior do estado, festa italiana, sítios, vida campeira - maravilhoso - muito melhor que Gramado.
- Conheci os restaurantes: Copacabana e Taverna, mas ainda prefiro mil vezes o Atelier!!
-

Agora as obrigações:

 - Apresentação dos trabalhos no congresso de CG (ok, resolvido)
 - Passar na Qualificação  (ok, resolvido)
- Defender o projeto (em breve)
- Submeter a candidatura do PDEE (ok, candidatura submetida, homologada pelo curso e pela pró-reitoria)
- Organizar a papelada e, (surtout) ok
- Ir embora do RSsssssssssssssssssss (talvez um dia eu sinta saudade) ok

Pra praticamente 5 meses é muita coisa, então tenho que correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário