melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

sábado, 31 de julho de 2010

Bonito e Campo Grande MS

Eu sou muito grata a vida acadêmica. Ela me abriu as portas e janelas do mundo, desde a possibilidade de sair de casa para estudar à imensidão de viagens que fiz: coletando dados (Brasília, Marília, Tupã e um monte de outras cidadezinhas em SP que eu não me recordo o nome, Juiz de Fora e outras pequenas cidades em Minas tbm, Quarta Colônia -RS, Passo Fundo, Águas Belas,), depois participando de congressos (RJ, Caetés, Rio Branco, Londrina, Fortaleza, Buenos Aires, Riberão Preto) e morando (Viçosa, Recife e Porto Alegre) o que me permitiu fazer turismo nesse entorno, dentre uma série de outros lugares que fui a trabalho e que não me recordo agora, mas que me transformaram numa pessoa melhor, ainda que muito tenha que ser feito nesse sentido.

 Estive num congresso agora em Campo Grande, aproveitei e fui a Bonito. Quero muito voltar porque foi muito bom. Seguem algumas fotinhas...




Praça das Araras - Campo Grande (É possível ver diversas araras voando na cidade como pardais!!)


também existem muitos papagaios e tucanos (inacreditavelmente lindos)


Fazenda onde fiz o passeio (flutuação) no Rio Prata


Mergulhar me traz uma paz maravilhosa, é um momento de reflexão e agradecimento a Deus.


Uma nascente ou insurgência (eu acho, felizmente aqui eu não preciso ter certeza de nada)


olha a galera...rsrsr


Bem, é isso, Vale a Viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário