melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

sábado, 17 de julho de 2010

Escafandro e a borboleta

Hoje estou num escafandro... e ainda vi esse filme, acho que não tava preparada emocionalmente.
A diferença é que minha prisão tem volta, mas eu não estou com forças pra sair do fundo do mar.

Eu preciso ser uma pessoa melhor, mais compreensiva, mais paciente, mas porque é tão difícil?
Eu queria ser uma borboleta e ser leve, auditiva, poética... mas essa minha prisão...

Estou presa dentro das minhas próprias amarras, mas, diferentemente do que todos pensam, eu não tenho pleno controle sobre elas. Elas me dominam. Seria muito bom ser como essa tonelada de emails encaminhados: feliz, bem humorada, perdoar a todos, acordar sorrindo, se envolver com amor desde as coisas mais simples as mais difíceis... Viver a lei da atratividade... Eu não me dou bem com receita de bolo, os meus sempre solam.

Como uma coisa "tão pequena" pode me deixar tão triste, tão decepcionada... e eu fico ainda mais triste porque é tão insignificante... mas como é que desliga o botão da tristeza, da mágoa, da decepção, da descrença no outro? Como, onde?

Será que só eu tenho que ser feliz a todo custo. Não dá pro outro ser honesto. Eu não gosto de me sentir idiota. E mesmo que isso seja nada, diante da vida, me pertuba. Veja como um pernilogo consegue te incomodar numa noite: olha o tamanho do pernilogo, olha seu tamanho e apenas 1 pode estragar sua noite... ou será que os felizes de plantão tbm não se incomodam com pernilongos na noite?

 Eu tô triste mesmo, decepcionada e gostaria muito de descontar tudo que tão fazendo, na mesma moeda, ou em euro que vale mais!!!rsrsrssr  Até relaxei só de dar corda para esse meu instinto vingativo.

Eu não sou exemplo pra ninguém por isso não divulgo meu blog... É melhor mesmo que a população leia August(o?) Cury... que ele cury muita gente, porque moi aqui é caso perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário