melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

sábado, 17 de julho de 2010

Escafandro e a borboleta: o filme

 A propósito, o outro post era pra falar do filme e olha no que deu....

 Mais voilà!  O filme é belíssimo. Eu já tinha ouvido falar nele diversas vezes, consta na maioria das listas de melhores filmes dos últimos anos e nunca o encontrava, e olha que ele é francês uma categoria que tenho me empenhado... Mas é que ele tava na prateleira de drama e não dos filmes franceses, então eu ficava sempre achando que tava locado, mas não.. dadadada.
 Como eu não gosto de ler sinopse tbm não vou ficar contando o filme aqui. Mas adianto que é baseado em fatos reais, coisa que só soube no final. É um filme de muita sensibilidade, beleza e inteligência. Pra quem gosta de drama é imperdível, mas veja seu estado emocional antes de pegá-lo porque vc pode passar por uma crise existencial. Brincadeira, eu é que sou folle même: doida mesmo. Tbm ando muito instável emocionalmente, talvez seja a triste ausência do que não tenho saudade.

Fica mais uma dica de bom filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário