melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Insônia é: meu projeto de tese cutucando a minha consciência

 Ela está me perseguindo nas últimas semanas. Acho que é a tensão do fim do semestre, os prazos se exaurindo e eu aqui ou em qualquer lugar diferente de onde deveria estar.

  Eu não sou irresponsável, mas ... tbm não sou disciplinada.

Aí o que acontece: eu fico o dia todo fazendo "n" coisas, menos o que de fato deveria fazer: O meu projeto de tese. Aí quando vou dormir começo a fazer um balanço do dia e vejo que não fiz nada, ou muito pouco, que o prazo está acabando, que outras obrigações estão surgindo, que eu tive um dia (+ um) perdido e aí quero voltar pro computador para fazer algo útil, que eu não fiz nas últimas 12 horas, mas já são 24hs e eu preciso dormir, senão além do dia de hoje perdido terei tbm o de amanhã , pois se eu não durmo não consigo fazer nada, a não ser reclamar, ficar tensa ou ter alergia.

 Mas amanhã acordo tomo um baita chimarrão... é aqui tem uma coisa boa: chimarrão!!!

Hoje é São João no Nordeste (aliás é no mundo todo, mas parece que é só lá), então uma homenagem corujesca!rssrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário