melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu sou de outro planeta

 Bem, agora vem com esse apoio ao dunga... tudo bem não sou a favor da globo, da massificação e alienação nacional promovida por ela, mas peraí... vou apoiar um cara estúpido e grosseiro.

 É pra quem tem como ídolo um cara como dourado do BBB (preconceituoso, grosseiro e estúpido) não me surpreende que apoiem o dunga e muito menos de onde eles vieram.

  Eu tenho pensado se sou demasiado alienada para não concordar com isso... talvez seja.
 Mas porque ninguém faz uma campanha dessa apoiando o Cristovão Buarque, porque não fazem uma corrente forte assim para ajudar os desabrigados do Nordeste, porque permitem essa semana que tenha ocorrido um aumento médio de 25% dos assessores dos parlamentares... Tudo bem, eu não tenho feito nada pelo mundo, mas agora me vem um monte de mané dizer que não é alienado e por isso apoiam o grosso do dunga e são contra a globo. A grande maioria vai continuar assistindo novela e vai continuar sem ter senso crítico nem quando eles mostram uma pesquisa que ser burro é saudável... porque consciência não se alcança por um apoio a um cara que é um técnico de futebol grosso.

  Eu odeio gente grossa, talvez por isso eu tenha estado tão desconfortável aqui. E muito me entristesse que o mundo comece apoiando gente assim...

  Eu quero apoiar uma pessoa educada, gentil, inteligente eu não preciso apoiar o dunga pra demonstrar meu desconforto com a alienação nacional que se prova mais uma vez...e mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário