melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu tenho que trabalhar, mas...

 O Carnaval tá chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei esse poster.. e ele é de Olinda, veja o Homem da Meia Noite... mas não conheço o Arranco...
E eu adoro festas populares, gosto de gente suada me empurrando em todos os cantos, de calor sufocante, de pernas doendo subindo ladeiras, de fantasia, de originalidade, de música, de alegria... adoro!!!
Me criei entre os carnavais da Bahia e de Minas  com uma família que não curte, mas toda a vontade se instalou numa pessoa só: muázinha aqui. Nos últimos 6 anos me rendi aos carnavais de Recife-Olinda (que são belíssimos) e esse ano vou pra Salvador!!!! Tenho até planos de um dia desfilar numa escola de samba no Rio, deve ser uma experiência diferente, não!!! Então, pour quoi pas????



Bem, mon Marí, apesar de ter vindo de uma família carnavalesca, organizadora de blocos e tudo mais... hoje prefere calmaria... Nossa cidade tem até um festival de Jazz muito bacana no carnaval, mas eu devo curtir em outros momentos...

Diante disso vamos passar só o fim de semana em Salvador, mas já tá valendo!!! Preciso voltar com gás pro trabalho!!

 Feliz Carnaval a todos, aos que curtem e aos que não curtem...  aproveitem cada um a sua maneira! Aos da Europa muito cobertor e chocolate quente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário