melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

domingo, 27 de novembro de 2011

E o céu voltou a brilhar!!

  Bem, depois de algumas dificuldades nos últimos tempos... eu posso dizer que respiro aliviada!!

  Só posso agradecer pela última semana (mesmo sem o office do meu notebook funcionar e com todas as revisões necessárias), fiz uma apresentação, bem acima do que esperava (considerando que a última amostra dessa apresentação teve gente que saiu chorando e teve gente que, não por isso, mas contribuiu bem, desistiu do doutorado, vcs tiram como é tensa). Dessa vez dois foram mais massacrados eu fiquei um pouquinho acima desses...rsrsrs Tô super feliz, afinal tenho muita dificuldade ainda, em explicar minhas ideias mais complexas em francês e, meu sujeito de tese não tem nada ha ver com o que o pessoal trabalha aqui, então essa abordagem multidisciplinar é bem desafiadora e eles reconheceram isso.

 Fui convidada para jantar na casa do meu orientador (estou super lisonjeada) e foi ótimo (apesar de ter me stressado bem para comprar um presente, afinal hoje é seu aniversário e na quinta fui na casa dele, tbm tive que pensar em algo para sua esposa - super gentil, e a filhota né, afinal todo mundo receber e a pequena não??, pois é, mas foi no mesmo dia da apresentação super tensa e eu não tinha nem ideia do gosto de ninguém, nem da idade da filha... me virei nos trinta, mas foi ótimo, valeu.

  Superei a hostilidade de uma ordinária secretária nova que chegou na universidade... suspeitas fortes de ciúmes do meu orientador... desolé (sinto muito) pra ela. Ela teve de me engolir e essa semana, espero que ela se entale!!

 Até meu dente que quebrou (um pouquinho) esses dias por causa do meu bruxismo (depois quero escrever um pouco mais sobre isso), já me acostumei um pouco e falta pouco para eu chegar no Brasil e ver isso. De quebra muita enxaqueca com o maxilar todo dolorido, insônia e aqueles acessórios básicos (irritabilidade, falta de concentração, cansaço, tensão...) advindos dessa condição....

  Bem como outros problemitias foram pro brejo (eu espero)... Agora é comemorar que tudo deu super certo e bola pra frente!!


2 comentários:

  1. Parabens, parabens!!!
    Meu blogger anda burro e não me mostra a atualização de quase ninguém... hunfs

    Eu fui jantar na casa do meu orientador esses dias.. E ele tem DOIS filhos... ESTRESSE!! hahaha... não sabia o que dar, mas acho que acertei, porque ele veio me agradecer depois, mais de uma vez! Ponto pra mim?

    você com a secretaria monga.. e eu com co-workers mongos... e o mundo gira... ai, ai..

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida! Passei por isso há dois anos e foi a pior sensação do mundo. Imagino a defesa. Aff...

    E, ó, invejo cês duas: nunca fui convidada para ir a casa do meu orientador. Blé.

    ResponderExcluir