melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Je suis malade!

Só queria dizer que estou muito doente depois que cheguei no Brasil, acho que as mudanças, climáticas, fuso... a poeira na minha casa, o cansaço da viajem e da primeira arrumação me colocaram de cama por quase duas semanas e ainda não vejo muita perspectiva de melhora.

Agora o que talvez esteja agravando ainda mais a minha condição é que estou sem internet em casa.....
É como se o oxigênio tivesse reduzido....kkkkk
 Coloquei essa nota só pra dizer que estou louca pra escrever, muitas e muitas novidades e quero muito ler todo mundo....snif....
 J'espère que à bientôt tout sera bien... Eu espero que em breve tudo vai estar bem.


3 comentários:

  1. Melhoras! Meu blogger nao avisa mais quando as pessoas atualizam seus blogs, entao fico correndo por ai quando da para fazer visitas... =(

    Aproveita o Brasil por mim.. que vontade de comer um pastel... snif...

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que já está no Brasil!!!!
    Ok. Desatualizada é o meu nome... Esse mês de dezembro eu praticamente não entrei nos blogs, trabalhei feito um camelo.

    Poxa, tá dodói?! Que UÓ isso, hein?! Espero que vc se recupere logo!

    Ó, um 2012 muito feliz, de muitas realizações, muita paz e harmonia!

    ResponderExcluir
  3. Merci meninas. Eu já estou ótima, mas a internet ainda não, então eu fico em off... espero que em breve tudo se resolva.
    Um ótimo 2012!!

    ResponderExcluir