melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Estômago

 Gostei bemmm desse filme. Bacana sem clichês, com final surpreendente.
  Eu tinha ido numa peça homônima, com o mesmo ator principal lá em GUS, mas foi outra coisa. A peça era com sátiras de músicas brasileiras relacionando-as com comida, bem interessante. Tinha umas sacadas inesperadas e legais na peça.

  O filme é outra perspectiva, mas muito bom tbm. A galera diz que esse filme e o Cheiro do Ralo vieram pra provar que o cinema nacional tem futuro. Eu gosto de muitos outros, quase todos pra dizer a verdade. Nessa nova "temporada" do cinema nacional é bem difícil um que eu não goste, talvez seja um pouco de bairrismo, mas acho legal. Desde: se eu fosse vc, romeu e julieta à saneamento básico, o que é isso companheiro...

 Por esses dias tbm vi outros filmes:
Guerra ao terror - um bom filme, mas não faz meu estilo, muito suspense e pouco conteúdo.
Entre meninos e lobos -  melhor que o anterior em termos de conteúdo, trata um pouco da possibilidade de injustiça tão latente. Mas ainda assim não é bem minha linha...
  Pelo Amor de Deus-  com Audrey Tautou (A mesma do Fabuloso Destino de Amelie ...) - achei bem divertido, simples, bobo, mas divertido... pra mim que quero me aproximar do idioma francês valeu muito. É uma menina doidinha que muda de religião como muda de roupa, inclusive para acompanhar o relacionamento, é meio caricato, mas tem todo um fundo de verdade.
E a vida dos outros que vale um post, pelo filmaço que é!! jájá chega.

Mon mari (lê-se mon marrí) já está reclamando da onda cinéfila... ele não é muito fã, mas é companheiro. Devo dar um tempo pra ele se acalmar, ainda teve teatro com apenas uma peça boa e uns lugares extremamente desconfortáveis...rsrssr

Um filme que tô doida pra ver é A Partida - é japonês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário