melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Que semana hem!


 Uma bronca, outra bronca. Uma solução, outra bronca...

Aff... tô perdendo a esportiva.

Um imposto que nunca existiu incide sobre uma coisa que aconteceu em 2008... pode!!

Uma análise fatorial de merda que foi feita pela 3ª vez e não vai dar em nada. A não ser num stresse aniquilador.
Uma regressão múltipla que já mostrou que nada explica nada. A não ser a seca que pode ter destruido qualquer relação entre as variáveis...
Uma análise de cluster que deve servir pra quê mesmo??

Talvez seja praquilo mesmo que vc me disse: " investigar a relação entre as variáveis é o mesmo que dar um tiro de canhão pra matar uma formiga." Vamos matar formigas.

Tô tão animada e ainda tenho que ouvir isso... tá bom eu poderia dizer tantas coisas. Eu sei ser cômica tbm... e dura e indelicada... Mas eu estou lutando pra ser uma pessoa melhor. Não por vc ou por ninguém, mas por mim mesma. Individualismo metodológico já ouvira falar?? 
 

Um colchão que foi comprado há 2 meses e não chega. Ok eu comprei uma geladeira e fiquei 6 meses sem receber. Nesse ano. Nesse mesmo ano. Hoje fui lá pedir meu dinheiro de volta (do colchão) e ainda tenho que ouvir blábláblá. Pedi por favor que ficasse em silêncio. Se fosse pedir muito.

Ok, tô querendo comprar tudo pela internet. Sabe, evitar qualquer contato humano. Estou vivendo num ostracismo bom. Conviver com gente, ainda que minimamente, não tem me feito bem.


2 comentários:

  1. Oi Corujinha!

    "Conviver com gente, ainda que minimamente, não tem me feito bem." - sera que isso eh um problema de 2012, as pessoas estão atacadas, ta louco!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja um problema pontual (anual) mesmo... mas receio que seja uma tendência... triste.

    ResponderExcluir