melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Paciência

 Como eu queria...

 Achei até que andava mais paciente, mas esses dias o teste foi grande.

Como é difícil conviver com gente que tá o tempo todo te explicando como fazer as coisas, onde você tem que ir, onde você tem que comer, como beber vinho, como ser feliz, como ter sucesso (como a modesta pessoa)...

Putz, como tem gente que nem é tudo isso e é tão feliz, tão gente boa, tão tão... essas pessoas nunca estão incomodadas com o jeito diferente dos outros, ou cagando regra pra ninguém e eu admiro tanto que tenho muita vontade de ser como elas, ir onde elas vão, comer o que comem, beber e ser feliz sem pressão (de conhecer tudo, saber de tudo, ter um salário....).

Quando isso me acontece que eu tenho mais certeza que ter tudo e ser "muito" não me apetece... eu quero outro sentido pra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário