melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Precious - A precisosa: uma história de esperança

 Bem, já tem duas semanas que vi esse filme, mas achei injusto não cometá-lo, afinal ando numa onda cinéfila.

  Você acha que tem problemas? Assista Precious e depois responda essa pergunta.

  É um filme pesado e pertubardor, da turma que tava assistindo acho que ninguém gostou (mas nós temos gostos bem diferentes mesmo) mas eu achei sensacional. Eu não consigo entender como os meus amigos adoram terror (e eu odeio) e eles não gostaram desse filme porque é muito pesado!!

Ele teve um monte de indicações ao oscar, nem sei quais ganhou, mas é de fato merecedor de muitos.

  Sim, é um filme pesado, mas tem toda uma realidade nua e crua que choca: c'est la vie!! A vida pode ser muito mais dura do que a gente imagina, isso é bom para repensarmos em tudo. Eu que sou muito reclamona tenho que ser chacoalhada as vezes e esse filme serve bem pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário