melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resoluções para 2013


Ser mais paciente.
Não dar atenção aos pitacos.
Não ouvir pitacos.
Não prestar atenção em considerações sobre o que você vai sentir, como você vai se sentir...
Respirar fundo.
Aceitar que existem pessoas bem intencionadas só lhes falta bom senso.

Fazer exercícios para relaxar.
Não levar tudo tão a sério.
Estabelecer metas de sobrevivência à invasão de privacidade incluindo minha casa e minha vida.

 As pessoas precisam entender que cada ser humano é único. Nas sensações, nas escolhas, nas emoções, nas vontades, nas inquietações, nos erros e nos acertos. Com licença pra eu exercer esse meu direito.

 Eu não fico determinando como cada um deve fazer nada, então vamo combinar que a recíproca deve ser verdadeira.

Eu fiquei independente muito cedo, eu assumi todos os riscos. Contra tudo e contra todos, se deu certo foi porque eu não ouvi muita gente, então saibam: eu não sigo a maioria, eu não gosto da maneira como a maioria das pessoas conduzem suas vidas. Agora porque todo mundo quer dizer como eu tenho que agir??? Pour quoi?


Rezar uma Ave Maria silenciosamente pra cada conselho não solicitado.
Relaxar mais.





2 comentários: