melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quase sem querer

Poxa, Legião Urbana foi tão importante na minha adolescência. Lembro claramente o dia que Renato Russo morreu, encontrei um amigo arrasado de preto, de luto... Desde então o Legião foi saindo ou saiu bruscamente da minha vida. Gosto, mas nunca mais coloco as músicas. Até comprei aquele último CD totalmente fúnebre que o Renato deixou pronto, não sei se é Tempestade... Depois meio que acabou.

Hoje eu acordei com essa música na cabeça:



Aí eu recordei como o Renato era inteligente. Como ele usava bem as palavras e como ele me ajudou a ter um gosto musical mais acurado. Apesar de não gostar de rock é sempre bom ouvir Legião.

Como eles não são da época do youtube tem poucos vídeos, então fica esse meia boca, mas vale a intenção.
"Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém..."

2 comentários:

  1. Eu ouço quase todos os dias. Muito do que sou vem de ouvir as músicas da Legião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom,né! Quero que meus filhos ouçam legião.

      Excluir