Este blog nasceu da necessidade de falar do que penso (super clichê). Sou uma eterna estudante, mas não quero falar sobre papo cabeça, nem referenciar autores, só quero tagarelar despropositadamente.
Poxa, Legião Urbana foi tão importante na minha adolescência. Lembro claramente o dia que Renato Russo morreu, encontrei um amigo arrasado de preto, de luto... Desde então o Legião foi saindo ou saiu bruscamente da minha vida. Gosto, mas nunca mais coloco as músicas. Até comprei aquele último CD totalmente fúnebre que o Renato deixou pronto, não sei se é Tempestade... Depois meio que acabou.
Hoje eu acordei com essa música na cabeça:
Aí eu recordei como o Renato era inteligente. Como ele usava bem as palavras e como ele me ajudou a ter um gosto musical mais acurado. Apesar de não gostar de rock é sempre bom ouvir Legião.
Como eles não são da época do youtube tem poucos vídeos, então fica esse meia boca, mas vale a intenção.
"Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém..."
Sabe quando uma coisa boba e super simples te abate, te magoa e te deixa com um abacate entalado na garganta?
Um comentário que outro dia passaria despercebido, hoje te desmorona. Te tira o sono, te abate. Eu fico pensando se não fico assim, por não ter problemas realmente sérios, valorizo os detalhes. Não deveria me incomodar tanto com uma bobagem, mas meu corpo é que tá assim, angustiado. Uma sensação ruim, de cansaço, tristeza...
Ps. Ok, minha mestruação desceu, tá tudo explicado.