melancolia

melancolia
Laura Tedeschi

terça-feira, 10 de julho de 2012

Coisas que me irritam bis.

Tem algumas coisas que me irritam.

  Porque muita coisa que o povo manifesta parece apenas atitude de manada. Eu sei que todos somos alienados e seguimos o que nos convence. Mas tem gente que putain... E antes era basicamente a televisão, especialmente a globo que fazia isso. Agora e cada vez mais as redes sociais, dão esse efeito manada.


Tipo vivem criticando o Galvão Bueno. Eu não estou defendendo o cara, mas acho os outros comentaristas tão ruins quanto ele. Acho super normal algumas pessoas não gostarem, mas tem hora que tem gente que não entende nada de nada, nem vê esporte e vem metendo o pau no Galvão, dai-me paciência. Todo mundo de repente tomou ojeriza (sei lá como escreve hogerisa...) do cara.
Agora de "uma hora pra outra" todo mundo adora MMA. Ah, vá lá que o acesso as pessoa de coisas que nunca viram pode levar a isso, mas me poupe viu! Nunca imaginei que conseguissem arrebanhar uma manada tão grande em tão pouco tempo.


Aí essa mesma manada que tá adorando MMA quando passa uma febre de crítica a globo ela posta tudo com uma propriedade absurda....


Aí fica na moda criticar a globo e a veja. Pelamordediu eu não estou defendendo esses instumentos de manipulação de massa. Estou apenas tentando mostrar minha indignação sobre o que as redes sociais provocam. Pessoas pseudocríticasalienadas e sem noção de nada. Tem gente que eu tenho certeza que critica sem nem saber o que tá falando.


É muito engraçado quando saiu aquela crítica do cara que criou o facebook sobre o público brasileiro. Quem mais postou essa crítica é quem mais coloca ursinho cheio de frufru piscante e merchandising, ganhe isso, poste isso e concorra aquilo, ame a coca e a tam...

Bem, eu tô dando uma desabafada. Eu sei que formamos opinião a partir da opinião alheia. Que somos formados pelo meio. Mas o acesso muito fácil a frases feitas e críticas generalizadas tornam as pessoas muito ruins da cabeça. É muita filosofia barata. Me cansa.

E aí eu já me desanimo com quem critica Galvão do nada, adora MMA, critica a Veja antes de qualquer coisa e et cetera. Eu acho que a ideia é tão instantânea que tá mais pra miojo que pensamento. Não processam as coisas.
 Esses são só alguns exemplos, me lembro da defesa daquela merda do Dunga. Um técnico ruim, grosso, sem graça e sem educação e todo mundo apoiou porque ele era um rebelde a hegemonia da globo. Esse mesmo todo mundo que agora adora MMA.... E a globo continua onde nessa estória??? Na cabeça dessa gente miojenta. Ah!!! E cheia de argumentos...

Um Conto Chinês


  Esse filme é muito bacana!!! Vale a pena. Aliás os filmes argentinos muito me apetecem!!



 E cá pra nós, Ricardo Barín é lindo demais né não!!!!



O filme é leve e interessante, com uma sensibilidade super legal.

Desde que vi o Segredo dos Seus Olhos (um dos melhores filmes que já vi) me hipinotizo com os olhos de Barín.....rsrsrsrs

Vale a pena!!!
Tenho muitas coisas pra escrever, mas a vida tá muito rica de coisas que não posso perder!!!!
Mariola tem me ajudado numa mudança de hábitos, incluindo ficar menos no computador, tô adorando!